SEGUNDA FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
11/06/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Policial militar é encontrado morto no interior de residência

Rodrigo da Silva Gularte era policial militar desde 2014 - Foto: Reprodução Facebook

Um policial militar de 27 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 10 de juho, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Rodrigo da Silva Gularte era soldado da corporação desde 2014 e atualmente estava lotado no 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

 Segundo informações preliminares, o soldado tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um dos quartos na casa em que morava com a família. Na manhã de ontem, equipes da Polícia Civil, perícia e também Polícia Militar foram ao local.

 Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que “as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas” e que a instituição dará toda a assistência necessária à família do policial, através do FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS), que já acompanha o caso com psicólogas e assistentes sociais.

 Gularte entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2014 e no mês passado foi transferido da 6ª CIPM para o 11º Companhia. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram carinho pelo militar, descrito pelo colegas de farda como um “profissional dedicado e íntegro”.

O velório do policial ocorre na capela da Pax Nippon, localizada na rua 13 de maio. O cortejo fúnebre será amanhã às 8 horas, seguido pelo sepultamento, no cemitério Jardim da Paz, saída para Sidrolândia.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/06/2018 Homem é preso com arma e munições ilegais em Parque Estadual
Postada em: 24/06/2018 Suspeito de abandonar carro com 1 tonelada de maconha é preso pedindo carona
Postada em: 24/06/2018 Homem se masturba em ônibus e é levado para a delegacia
Postada em: 24/06/2018 Homem é esfaqueado seis vezes por cunhado dentro da própria casa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra