QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
09/07/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Polícia Militar prende autores de aplicar golpe do falso frete para roubar caminhão

Foto: Divulgação PM

Três adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos foram apreendidos e o maior preso, pela Polícia Militar. Todos acusados de aplicar o golpe do falso frete, para roubar um caminhão. Os quatro acusados, eram todos moradores em Naviraí.

Segundo a PM, por volta das 11:30 h da manhã de domingo (08/07), durante um patrulhamento, a guarnição de trânsito avistou nas proximidades do aeroporto municipal, um caminhão baú, Mercedes Benz, de cor azul, placas de Rosana-SP, com 03 indivíduos em seu interior.

Os policiais notaram que os indivíduos demonstraram nervosismo ao avistar a viatura, de imediato foi dada a ordem de parada ao condutor do caminhão que tinha como passageiro o jovem Vitor Guilherme Martimiano de 18 anos e um adolescente de 17 anos.

Questionado Vitor e o adolescente deram versões diferentes sobre o destino que estavam indo junto com o caminhoneiro, Vitor disse que estava indo buscar uma mudança no bairro Eco Park, porém não sabia o nome da rua, nem o número da residência. Já o adolescente disse que teria pego carona, mas não soube dizer para onde estava indo.

O motorista do caminhão relatou aos políciais militares que residia na cidade de Porto Primavera no estado de São Paulo e que há semanas vem recebendo ligações em seu celular de um pessoal que se identificava como Edson, para que realizasse um frete do tipo mudança, da cidade de Naviraí até o distrito de Porto Primavera, próximo a cidade de Rosana-SP, e haviam combinado o valor de R$900,00 pelo serviço.

Em buscas no interior do caminhão, os policiais encontraram um revolver calibre 38, e ao ser questionados o adolescente assumiu a propriedade da arma e disse que usaria a mesma para realizar o roubo do veículo.

Outra guarnição da PM foi acionada e em buscas pela região encontraram mais outros dois adolescentes de 17 anos, com extensas fichas criminais que após a abordagem e várias versões sobre o que estariam fazendo, acabaram por assumir que estavam cuidando da estrada vicinal e que posteriormente um deles iria assumir a direção do caminhão, porém não informaram o que iriam fazer com o motorista.

Os quatro indivíduos foram encaminhados pela Polícia Militar para a 1ª DP (Delegacia de Policia) aonde todos foram autuados em flagrante, acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tenada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra