DOMINGO, 09 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/07/2018 | Fonte: FolhaPress

Após 3 décadas, Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria da Globo

Arnaldo Cezar Coelho anunciou sua aposentadoria no encerramento da transmissão da final - Foto: Reprodução

A transmissão da Globo do jogo final da Copa da Rússia terminou com declarações emocionadas de seus comentaristas, que incluíram um desabafo de Walter Casagrande e o anúncio de aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho. 

"Pra mim essa Copa é a mais importante da minha vida, porque eu tive uma proposta quando sai do Brasil, que era chegar aqui pela primeira vez numa copa do mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então estou muito feliz", disse Casagrande, chorando. 

Logo em seguida, Arnaldo anunciou que está deixando a fase de comentarista para se dedicar mais à família e aos seus negócios. "Tenho novos projetos. A globo está de portas abertas e eu sei disso, mas eu quero descansar um pouco porque, realmente, é uma vida fatigante. Quero me dedicar à família e aos meus negócios também".

"A vida da gente é feita de fase. Tive minha fase como árbitro de futebol por muitos anos  e cheguei a apitar uma final de Copa do Mundo, que é o grande momento da vida de um árbitro. Tive minha fase de comentarista e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase", afirmou ele. 

A França ganhou a Copa da Rússia por 4 a 2 sobre a Croácia. Desde que a Inglaterra bateu a Alemanha também por 4 a 2 em 1966 que uma decisão de Mundial não tinha seis gols marcados. E aquela partida foi decidida na prorrogação. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2018 Sophie Turner diz ter se sentido poderosa em novo longa do X-Men
Postada em: 07/12/2018 'Game of Thrones': Arya vai matar mais pessoas na última temporada, diz Maisie Williams
Postada em: 07/12/2018 Slayer e Anthrax vão tocar no Rock in Rio 2019
Postada em: 07/12/2018 Spotify Wrapped: plataforma lança retrospectiva com músicas que você mais ouviu
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra