QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
17/07/2018 | Fonte: G1

Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza

Ricardo Hill era conhecido em rádios da capital e do interior de São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Um turista de Sorocaba (SP) morreu nesta segunda-feira (16) ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Ele e os outros caíram dentro do brinquedo. Hilário bateu a cabeça na estrutura da atração, ao despencar.

Na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo. Hilário estava na parte mais alta.

jpg" alt="Turista morre no Beach Park, nos arredores de Fortaleza" />

Turista morre no Beach Park, nos arredores de Fortaleza

 

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista, que trabalhava comoradialista em Sorocaba. "A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família."

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. Uma perícia deve ocorrer no brinquedo nesta terça (17). O parque ficará fechado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Postada em: 15/10/2018 Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube de Goiânia
Postada em: 01/10/2018 Batida entre 5 veículos deixa mãe e bebê mortos além de sete feridos
Postada em: 14/09/2018 Mulher perde o controle da direção e capota veículo em curva da BR-060
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra