QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
15/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem bate carro, fica "muito louco", saca arma e dispara contra moradores

Um Homem, de 30 anos, foi preso na madrugada, dest terça-feira (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados após supostamente a vítima ter batido sua picape Parati em uma árvore e atirado para cima algumas vezes.

Ao chegarem na rua os policias se deparam com o homem apontando a arma, calibre 357 para um jovem de 21 anos. Com a chegada dos militares, no entanto, ele teria soltado o revólver e foi detido. A arma estava com quatro munições intactas e duas disparadas.

À polícia a garota contou que seguia pela rua até a casa de uma amiga quando viu o momento em que o homem desceu do carro, deu dois disparos, mas em seguida saiu do local. Minutos depois, no entanto, ele retornou e parou na frente da residência em que ela estava e começou a ameaçá-la e apontar a arma em sua direção.

O suspeito estava transtornado, sem que fosse possível ao menos entender o que ele estava falando, segundo a garota. A jovem ainda disse que mora em Aquidauana e não conhece o autor. Ainda conforme o registro o homem apresentava odor etílico, olhos avermelhados e no teste de alcoolemia foi detectado 0,75 mg/l (miligramas de álcool por ar expelido).

A picape foi removida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), sendo que até a CNH do suspeito havia sido cassada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra