SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/10/2018 | Fonte: Metro Jornal

MasterChef: Adriana é eliminada na prova de gastronomia japonesa

Foto: Reprodução

A rivalidade se intensificou no episódio do "MasterChef Profissionais" exibido nesta terça-feira, dia 02 de outubro, com  troca de farpas, climões e a eliminação da mineira Adriana, única participante vegana do talent show.

Aprova em equipe na fábrica da Cacau Show, avaliada pelo seu presidente, o chocolatier Alê Costa, além de 90 convidados.

Willian liderou a equipe azul, que tinha ainda Thales, Adriana, Roberta e André, enquanto que Rafael comandou o time vermelho, com Heaven, Manoela, Marcela e Daniel. Os azuis escolheram como ingrediente obrigatório nibs de cacau, enquanto que os rivais ficaram com o mel de cacau, ingrediente inusitado.

A dificuldade em lidar com o chocolate, que exige o processo de temperagem que garanta o sabor e textura de cinco sobremesas para cada turma, causou atritos dentro dos próprios grupos e também com os adversários. Disputa por ovos – base da confeitaria – e por barras de chocolate movimentaram os ânimos dos competidores do talent show da Band. Daniel escondeu parte dos chocolates para sua equipe, o que revoltou os colegas que estavam do outro lado.

A equipe vermelha ganhou de lavada: 89 dos 90 convidados escolheram as sobremesas deles e Alê ficou tão impressionado com o uso do mel de cacau que pediu permissão para usar a receita na festa de 30 anos da marca.

Willian e seus companheiros foram ousados: incluíram até bacon e linguiça nas receitas. Apesar da derrota, acertaram em dois bombons, bastante elogiados.

Prova de eliminação

Como homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, os perdedores da primeira parte do programa tiveram de trabalhar a gastronomia típica do país do Sol Nascente já de volta à

Como punição, dois dos participantes do time azul perderiam 15 minutos, à escolha de Willian. Ele optou por tirar o tempo dele mesmo e de André, justificando que o colega foi mais criticado que os demais na prova da Cacau Show.

O destaque ficou por conta de André, que fez um guioza elogiadíssimo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Miss Estados Unidos debocha do inglês de outras competidoras do Miss Universo e é criticada
Postada em: 15/12/2018 Snoopy vai ganhar série produzida pela Apple
Postada em: 15/12/2018 Gisele Bündchen cai três posições em ranking de modelos mais bem pagas
Postada em: 14/12/2018 Rafael Ilha é o grande vencedor da décima edição de 'A Fazenda'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra