SEGUNDA FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
03/10/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Menina de 13 anos é torturada e esfaqueada pelo namorado, de 28

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada pelo namorado, na madrugada de hoje (2), na região do Anhanduí, em Campo Grande. O motivo seria uma desconfiança do homem, que tem 28 anos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal começou a discutir, por volta de 2h30 da madrugada, porque ele desconfiava que ela tinha o traído. A menina contou que o namorado tinha a torturado, ao mesmo tempo em que perguntava com quem ela havia o traído. Ela negava a traição e então ele disse para  a vítima: "agora que comecei, vou ter que terminar"; e deu vários golpes de faca na menina.

O pai do homem, que mora junto com o casal, acordou e viu ele todo ensanguentado segurando uma faca. O suspeito fugiu em seguida. A PM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e a adolescente foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o hospital, ela teve um corte profundo no pescoço, que perfurou a traqueia, além de ferimentos nas mãos. Ela está em observação e o estado dela é estável.

A PM fez rondas pela região, mas não encontrou o homem. A mãe da menina foi localizada e disse que sabia a respeito do relacionamento dos dois. O caso foi registrado da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O suspeito está sendo procurado por tentativa de feminicídio, violência doméstica e estupro, pelo fato da vítima ter menos que 14 anos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/02/2019 Ação de segurança que matou jovem em mercado levanta debate nas redes sociais
Postada em: 15/02/2019 Justiça quebra sigilo e Câmara pode cassar quatro vereadores
Postada em: 15/02/2019 Polícia apreende armas e R$ 10 mil
Postada em: 14/02/2019 Homem que furtou corpo de mulher era obcecado pela vítima, diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra