| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Naviraí - Mais uma rua do centro passa a ser via de mão única


(Foto:Google/Street View) Por: | 28/05/2023 18:08

A Gerência Municipal de Transito de Naviraí, comunica que mais uma rua na área central da cidade passa a ser via de sentido único. A partir de sexta-feira (26), a Rua Finlândia, passa a ser via de mão única no sentido Avenida Iguatemi a Avenida Caarapó. Nessa quinta-feira (25), a Gerência Municipal de Transito começa a colocar as novas placas de sinalização na via.

Sendo assim, os condutores de veículos tem um processo de adaptação até o dia até 19 de junho de 2021. Neste prazo não será aplicada multa em condutores que foram flagrados transitando na contra mão da via (Rua Filândia), porém, é necessário que os condutores atente-se para a nova sinalização na via para adaptação as novas regras.

Após passado o prazo de adaptação, o condutor quem for flagrado transitando pela contra mão de direção da via, será autuado com 07 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa.

Recentemente, na última sexta-feira (19), outras duas ruas Bahia e Panamá, também na área centra de Naviraí, passaram também a ser vias de mão única. Nessas duas ruas fica também proibida o retorno na Avenida Weimar Gonçalves Torres no cruzamento com as Ruas Bahia e Panamá e na Avenida Dourados com as Ruas Panamá e Elpidio Bressa Marique (antiga Osaka).

Tá Na Mídia



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: