QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
05/11/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Mãe encontra com filho morto, amarrado em apartamento no Jardim Leblon

Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem, dentro de um apartamento localizado na Rua Napoleão Marques de Siqueira, no Jardim Leblon, em Campo Grande. 

Ao chegar em casa por volta das 21h33, a mãe se deparou com ele amarrado pelas mãos e pés e com a boca amordaçada. A suspeita é de que tenha sido asfixiado. Não é descartada hipótese de latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, a casa estava toda revirada, apontando que o suspeito estivesse procurando algo específico. Equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e do Grupo de Operações e Investigações (GOE) trabalham no caso. 

Testemunhas disseram que, durante a madrugada do domingo, ouviram barulhos como se alguém estivesse sendo agredido. Além, outras pessoas alegaram terem ouvido na direção do bloco 5 um homem dizendo: "Tio, não faz isso comigo. Somos parentes. Porque está fazendo isso. Socorro".  

A polícia registrou o caso como morte a esclarecer, mas não há indícios de que Roberto tenha sido morto durante roubo (latrocínio).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra