QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
05/11/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Trio de irmãs é suspeita de assassinar mulher durante briga em bar

Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Uma Mulher de 29 morreu esfaqueada durante briga em bar por volta das 21h30 de ontem (4), na Rua Crispim Moura, na Vila Nova Capital, em Campo Grande. Daniele Alencar Viegas foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu. Três irmãs suspeitas pelo crime estão foragidas.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou à Polícia Militar que estava no bar quando a vítima se envolveu em confusão e entrou em luta com três irmãs identificadas apenas como Viviane, Débora e Fernanda, moradoras no entorno. Ainda não há informação sobre o motivo da briga.

Em determinado momento, ainda conforme relatos da testemunha, percebeu que a vítima estava ensanguentada e que as suspeitas saíram correndo no local. A jovem, então, foi socorrida por terceiros à unidade de saúde da região, onde morreu às 21h30 com ferimentos nas axilas e na altura da costela esquerda.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, foi à casa das suspeitas, mas não conseguiu encontrar ninguém. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra