QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
07/01/2019 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Mulher é presa depois que filho de 2 anos inalar maconha e ingerir álcool

Uma mulher de 32 anos pode responder por maus-tratos e abandono de incapaz após deixar o filho de dois anos inalar maconha e ingerir álcool na noite de ontem. A criança estava na residência da família, na região do Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, onde a irmã fumava maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado porque o menino estava inconsciente. Durante atendimento, os socorristas constataram que a vítima havia inalado  a fumaça. A irmã, junto com uma amiga, fumavam perto.

No entanto, não foi revelado como o menino ingeriu a bebida. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Jardim Universitário, onde foi atendido, recebeu soro e foi liberado de madrugada. A mãe, embriagada, foi preso.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi autuada por maus-tratos, no entanto, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ela também pode responder por abandono de incapaz. O caso será enviado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra