QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
11/01/2019 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Banhistas encontram em córrego corpo de homem partido ao meio

Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Parte do corpo de homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na tarde de ontem (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316, zona rural de Campo Grande. Provavelmente, segundo a polícia, o homem foi mais uma vítima de facções criminosas que agem em Mato Grosso do Sul. 

Conforme a Polícia Civil, duas testemunhas chegaram ao local para tomar banho, quando se depararam com o corpo preso em alguns galhos às margens do córrego. Assustados, eles deixaram o local. Uma outra testemunha que ouviu os dois comentarem sobre o fato, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Retirado das águas pelos bombeiros, o corpo estava mutilado, com as duas pernas amputadas, na altura do joelho e sem o tronco. Foram feitas buscas no entorno, mas a cabeça, braços e pernas não foram encontrados.

A vítima vestia uma bermuda jeans azul com cinto cinza, portava chaveiro com a letra b, molho de chaves e alguns recortes de papel com quatro números de telefone celular. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A Polícia Civil divulgou imagens da roupa que a vítima vestia para tentar identificá-la e encontrar parentes. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pelo telefone 3312-5700. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Tio é suspeito de estuprar mulher de 32 anos com deficiência mental
Postada em: 11/01/2019 Traficante foge da polícia, mas é preso em lavoura de soja com maconha
Postada em: 11/01/2019 Ladrões abordam dono de lotérica e fogem levando maleta com R$ 97,3 mil
Postada em: 11/01/2019 Polícia Civil apreende 3,5 toneladas de maconha avaliadas em R$ 2 milhões
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra