| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Polícia já tem suspeito de homicídio na comunidade vitória em Dourados


(Foto: Adilson Domingos) Por: | 28/05/2023 18:08

A Polícia Civil de Dourados já tem um suspeito do crime de homicídio que teve com vítima Marcos Antonio de Oliveira de 49 anos, o Velhinho. O homem que está foragido foi identificado como Roney Aparecido Mailan e que teria um relacionamento com Velhinho que era homossexual.

Uma testemunha disse que passou parte do domingo bebendo com a vítima e o suspeito e que foi embora por volta das quatro horas da tarde e que voltou ao local por volta das oito da noite e encontrou Velhinho ferido com diversos golpes de faca no rosto e pescoço e caído no interior do imóvel. Outras pessoas disseram que viram quando Roney deixou o local em uma bicicleta e não foi mais visto.

Policiais foram até o barraco onde o suspeito morava, mas ele não foi localizado teria deixado a Favelinha no começo da noite em uma bicicleta Poty. Apenas um documento dele foi encontrada na casa de Marco Antonio. Ele está sendo procurado e o delegado responsável pelo caso deverá pedir a prisão preventiva dele baseado nos fatos e no depoimento de testemunhas.


MS em Foco



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: