| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Jovem que matou a mãe é encontrado morto na PED


(Foto: Adilson Domingos) Por: | 28/05/2023 18:08

Policiais Penais encontraram na noite desta quarta-feira (28) o corpo de Camilo Vinicius D’Amico Freitas de 36 anos que em dezembro de 2017 matou a mãe dele a veterinária aposentada Pierina Maria D’Amico que tinha 60 anos, com diversas facadas.

Usuário de remédios controlados ele teria interrompido o uso de medicamentos e matou com golpes de faca e decepou a mão dela e depois jogou na calçada da casa onde moravam na rua Antonio Spoladore número 15, no Parque Alvorada, em Dourados.

Camilo estava preso desde a data do crime na Ala Médica da Penitenciária Estadual de Dourados e foi encontrado morto nesta noite. A causa da morte ainda não foi revelada e peritos da Polícia Civil devem realizar os levantamentos para ajudar a determinar a causa da morte do rapaz que tinha problemas psicológicos e teria esfaqueado a mãe durante um surto psicótico.

Na época da prisão chegou a ser ventilada a possibilidade dele ser levado para um manicômio judiciário onde teria um tratamento mais adequado para a patologia dele, o que acabou não acontecendo.  

MS em Foco



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: