|
Hoje é Domingo, 09 de Novembro de 2025.
Uma crise de ciúmes resultou em uma violenta troca de facadas dentro de uma ONG que acolhe crianças, no Bairro Mata do Segredo, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (2). Um homem de 26 anos invadiu o local e atacou sua esposa com uma faca, sendo ferido ao confrontar o segurança de 23 anos da instituição.
A mulher agredida é prestadora de serviços na ONG e cumpre pena por tráfico de drogas. Ela explicou que havia sido convidada por um amigo, o segurança do abrigo, para beber no local, levando o filho de 9 anos e estando acompanhada do marido. Durante a confraternização, após consumirem bebidas alcoólicas, o homem entrou em crise de ciúmes, saiu do local e retornou mais tarde, transtornado.
Ao voltar, o agressor arrombou o portão da ONG e entrou gritando ameaças, como: “Vou te matar, sua desgraçada, vou te assassinar, seu filho vai ficar sem mãe”. Ele então arremessou uma lavadora de quintal contra a mulher e a atacou com uma faca, causando ferimentos leves no joelho, coxa e braços, além de rasgar suas roupas.
O segurança, ao perceber a situação, reagiu, acionou o alarme do local e tentou conter o agressor. Durante a luta corporal, ele acertou o homem com um soco e duas facadas — uma na testa e outra no abdome. O segurança também foi ferido na cabeça por um golpe de faca, mas com lesões superficiais.
Em meio à confusão, o segurança trancou a vítima em um depósito para protegê-la, mas ela arrombou a porta e saiu. O agressor perdeu muito sangue, ficou inconsciente e foi levado em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgia de emergência.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu tanto o agressor quanto o segurança da ONG. A mulher foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde solicitou medida protetiva contra o marido, mas optou por não ficar na Casa da Mulher Brasileira.
O caso segue em investigação pelas autoridades. Com informações Dourados News.
