|
Hoje é Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025.
Uma mulher de 32 anos foi agredida com um tapa no rosto pelo companheiro, na noite de domingo (15), por volta das 23h30, durante uma festa junina realizada em Dourados. O episódio de violência doméstica ocorreu diante dos dois filhos do casal — um menino de 10 anos e uma menina de 1 ano e sete meses — e mobilizou a Guarda Municipal, acionada por frequentadores do evento.
De acordo com o relato da vítima, a agressão aconteceu após ela ir até o carro buscar dinheiro. Ao retornar, foi surpreendida com o tapa, desferido pelo companheiro de 35 anos, na frente das crianças e de outras pessoas presentes na festa.
Ainda segundo a mulher, esta não foi a primeira vez que foi agredida. Ela já havia registrado boletins de ocorrência anteriores e, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas decidiu perdoá-lo e reatar a convivência familiar.
Diante da denúncia e da situação flagrante, os agentes da Guarda Municipal detiveram o homem e o encaminharam à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde ele foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica.Com informações: Dourados News.
