| Hoje é Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025.

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso por violar monitoramento eletrônico

Condenado por estupro de vulnerável, ele teve prisão decretada após sucessivas violações das condições do regime semiaberto.
Ampliar
Polícia cumpre mandado de prisão em Iguatemi, garantindo o cumprimento da pena de 6 anos e 4 meses restantes. Foto: Divulgação/PCMS. Por: Editorial | 17/09/2025 10:04

A Delegacia de Polícia de Iguatemi cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), um mandado de prisão contra um homem de 44 anos, condenado por Estupro de Vulnerável. O indivíduo havia sido sentenciado a 19 anos de reclusão em regime fechado, mas conseguiu benefício judicial para cumprir parte da pena com monitoramento eletrônico.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem descumpriu repetidamente as condições impostas pelo uso da tornozeleira eletrônica. Diante das transgressões, a Justiça determinou a regressão do regime e expediu novo mandado de prisão, restando ao condenado cumprir 6 anos e 4 meses.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguatemi e permanece à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis. PCMS.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: