Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14) na Rua da Zona Sul, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais visíveis de violência, levando à suspeita de overdose.
Testemunhas relataram que ele caminhava de forma agitada pela rua, gritando por socorro e tentando entrar em uma residência, mas foi impedido pelos moradores. O jovem acabou deitando na via, continuando a chamar por familiares, apresentando espuma na boca. Um idoso tentou ajudá-lo, mas acabou jogando um tijolo em sua direção, enquanto uma vizinha ofereceu água, que ele chegou a beber antes de sentar próximo a uma árvore, local onde morreu.
De acordo com familiares, o jovem havia se mudado recentemente para Campo Grande e trabalhava como motociclista de aplicativo. Ele estava bem pela manhã, mas era usuário de drogas e desapareceu por volta do horário de almoço. A família só tomou conhecimento da morte quando a Polícia Militar compareceu à residência próxima ao local do ocorrido.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Os bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito ainda no local. Até o momento, a causa exata da morte não foi confirmada.