|
Hoje é Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025.
Quatro homens foram presos em Três Lagoas, no domingo (19), durante operações da Polícia Civil voltadas ao combate à violência doméstica e ao descumprimento de medidas protetivas. Os casos incluíram perseguição, agressões, ameaças e porte ilegal de armas dentro do contexto familiar.
O primeiro suspeito, de 44 anos, foi detido após impedir que a companheira saísse para trabalhar, quebrar sua bicicleta e persegui-la até a delegacia do bairro Vila Piloto. Ele ainda tentou agredi-la, sendo contido pelo filho da vítima.
Em outro caso, um homem de 44 anos, ex-companheiro de uma mulher de 49 anos, descumpriu medida protetiva ao ir ao trabalho e à residência da vítima, sendo preso quando tentou retornar ao local.
No bairro Jupiá, um homem de 66 anos foi detido após a esposa denunciar que ele mantinha armas em casa para ameaçar a família. O comportamento violento do suspeito já incluía agressões anteriores, como um ataque com paulada na cabeça da vítima.
Por fim, o filho do casal, de 28 anos, ameaçou a mãe e a irmã por telefone ao saber da denúncia contra o pai, sendo localizado e preso em flagrante ao comparecer à delegacia para obter informações sobre o genitor.
Todos os presos foram conduzidos às unidades policiais e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que a atuação rápida é essencial para interromper ciclos de violência e garantir a segurança das vítimas. Com informações: Dourados News
