|
Hoje é Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025.
Uma mulher foi libertada após passar dois dias em cárcere privado, sendo constantemente ameaçada e agredida pelo namorado, de 30 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O resgate foi feito por equipes da Polícia Militar nesta quarta-feira (5).
Segundo informações divulgadas pela RIC RECORD, o caso começou no último domingo (2), após uma discussão entre o casal. O homem manteve a vítima trancada em um barracão, sob a mira de um revólver calibre .22, impedindo-a de sair do local.
Durante o período de cárcere, a mulher foi agredida diversas vezes e, ao ser resgatada, apresentava hematomas e marcas de violência por todo o corpo. Dentro do barracão, os policiais encontraram um revólver e 37 munições, além de sinais de disparo no ambiente.
“Ela estava com muitos hematomas e marcas de violência. Também foi constatada uma marca de disparo dentro do barracão. Por conta disso, foi dada voz de prisão ao autor”, explicou o aspirante Ceccon, da Polícia Militar, à emissora.
O agressor foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal, cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. A vítima recebeu atendimento médico e apoio psicológico após o resgate. Com informações: Banda B
