|
Hoje é Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul (PR) identificou a neta de um idoso morto após espancamento como principal suspeita de um atentado que deixou uma criança de dois anos gravemente ferida por disparo de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (14).
Segundo as investigações, a suspeita teria planejado o ataque motivada pela morte do avô, que havia sido vítima de agressão semanas antes. A motivação da tentativa de homicídio estaria relacionada a uma suposta promessa de vingança feita por ela ainda durante o velório do familiar.
O alvo principal dos disparos teria sido o motorista de um veículo, apontado pelas autoridades como um dos envolvidos no espancamento que vitimou o idoso. O homem foi atingido no braço, mas um dos tiros acertou a cabeça da criança que estava no banco do carro. A Polícia Civil informou que a menina segue internada em estado grave.
A suspeita teria adquirido a arma de fogo clandestinamente e armado uma emboscada ao homem justamente quando ele se dirigia à delegacia para prestar depoimento sobre a morte do avô. Conforme relatado pelas autoridades, a acusada alegou não saber da presença da criança no veículo no momento dos disparos.
A polícia segue com as diligências para esclarecer todos os detalhes do caso e cumprir os procedimentos investigativos. Com informações: Banda B.
