| Hoje é Domingo, 18 de Janeiro de 2026.

Filho acusado de matar a própria mãe com tiro no peito é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Filho de 45 anos foi preso após disparo que atingiu a mãe durante momento de convivência.
Ampliar
A vítima tinha 68 anos e foi identificada como Marile Guarienti Benatti. Foto: Divulgação Por: Editorial | 18/01/2026 08:52

Uma mulher de 68 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro da própria casa, na manhã deste sábado (17), em Lucas do Rio Verde, a 243 quilômetros de Cuiabá. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, de 45 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Artur Almeida, o crime ocorreu dentro da residência da família, durante um momento de convivência entre mãe e filho. Ambos consumiam bebidas alcoólicas quando o homem passou a manusear uma pistola.

Em determinado momento, a arma disparou e atingiu Marile na região do tórax. O marido da vítima prestou socorro imediato, levando-a ao Hospital São Lucas. A Guarda Municipal foi acionada na unidade de saúde e realizou a prisão do suspeito.

Apesar do atendimento médico, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital.

Às equipes de segurança, o homem confessou que estava com a arma no momento do disparo. Durante diligências no imóvel, localizado na Rua Maringá, os agentes encontraram a pistola escondida sobre um aparelho de ar-condicionado. No interior do veículo do suspeito, um Fiat Uno branco estacionado em frente à casa, foi localizada ainda uma cartela contendo cinco munições intactas.

Segundo a Polícia Civil, o homem não possuía registro de posse da arma. Ele e o armamento foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi formalmente registrado e segue sob investigação. Com informações RepórterMT




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: