| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Thalles vistoria Prainha e anuncia melhorias


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08
Com a finalidade de checar de perto como se encontra atualmente as condições da Prainha, como é conhecida a Praia da Amizade à margem direita do rio Paranazão, local que fica distante da área urbana aproximadamente 18 quilômetros, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, esteve no último sábado (04/09), vistoriando o local e projetando algumas melhorias emergenciais que deverão ser executadas em breve, para tornar aquele local mais aprazível e em boas condições de receber os visitantes.
Durante a vistoria, Thalles conversou com alguns visitantes, ouviu sugestões e recepcionou pescadores de Umuarama e Amambaí que estavam de passagens pelo nosso município.
De acordo com o prefeito, neste primeiro momento deverão ser executas algumas reformas emergenciais para proporcionar um conforto a mais as pessoas que buscam passar momentos de lazer com familiares e amigos. “O desejo da nossa administração é de fazer uma grande revitalização, para que o local esteja apto para receber as famílias itaquiraienses e de toda a nossa região, em especial, os jovens que se aportam nos finais de semana. O projeto já está sendo elaborado junto aos órgãos responsáveis para que possamos restaurar a nossa prainha sem prejudicar o nosso meio ambiente”, destacou Thalles.
Prefeitura de Itaquiraí



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: