| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Rodrigo Sacuno solicita informações sobre atendimentos realizados no CEO


Texto: Julio Cezar dos Santos Silva/Foto: José Luiz Bressa (13/09/2021) Por: | 28/05/2023 18:08

 

O vereador Rodrigo Sacuno apresentou durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, requerimento endereçado à prefeita Rhaiza Matos, e ao gerente de Saúde, Márcio Figueiredo, solicitando informações acerca do atendimento realizado no Centro de Especialidades Odontológicas, dentre as informações pedidas, o vereador requere saber, quantos dentistas estão atendendo atualmente no Centro de Especialidades Odontológicas, entre efetivos, afastados e os que se encontram desempenhando outra função.

Rodrigo Sacuno também questionou sobre o tempo médio dos agendamentos dos pacientes, além do quantitativo de pacientes aguardando atendimento e se os serviços de atendimento têm sido ofertados em outro lugar fora das instalações do Centro de Especialidades Odontológicas.

Por último Rodrigo indagou se a Administração Municipal considera satisfatório o atendimento dado ao público com a atual estrutura operacional. Segundo o vereador, o requerimento busca esclarecer a população a respeito do tema tratado, bem como, ser uma fonte de informações para uma melhor fiscalização parlamentar.

 

Diário do Interior



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: