| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Guarda municipal em Campo Grande é flagrado dirigindo bêbado após gritar para colegas e desacatá-los


O servidor teve a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória, sob o pagamento de fiança de um salário mínimo.
Homem tentou fugir após ser flagrado dirigindo bêbado em terminal de ônibus Por: | 28/05/2023 18:08

Guarda municipal, de 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de dirigir embriagado e desacatar colegas de farda, no início da manhã de terça-feira (19), em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o servidor público passou com o veículo até dentro do Terminal Aero Rancho e seguiu em alta velocidade até ser abordado na garagem da casa dele.

Na manhã desta quarta-feira (20), o servidor teve a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória, sob o pagamento de fiança de um salário mínimo.

 

Alta velocidade, fuga e embriaguez

 

Na delegacia, um dos guardas municipais contou que um homem teria passado gritando pela Avenida Gunter Hans enquanto conduzia veículo Fiat Argo.

Segundo o servidor que registrou a ocorrência na Polícia Civil, o motorista ainda teria dito "vão prender bandidos" aos colegas. Em seguida, o suspeito retornou na contramão, acessou o interior do terminal e fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.

Na fuga, o guarda chegou a bater em outro carro, por pouco não atropelou um dos colegas que atendia a ocorrência e ao resistir à abordagem já fora do veículo, foi atingido por bala de borracha na região do abdômen.

Ainda segundo boletim de ocorrência, o motorista tinha olhos vermelhos, odor etílico, sonolência e estava falante. Ele ainda chegou a afirmar que deveria estar trabalhando, cumprindo carga horária das 19h do dia anterior até às 7h da manhã, mas não estava fardado.

G1MS



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: