| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Neno Razuk solicita construção de praça na região do grande Ouro Verde em Dourados


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08

Atendendo às solicitações dos moradores de Dourados e como forma de incentivar a prática de esportes, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou por meio de indicação que seja construída uma praça na região do grande Ouro Verde. O pedido foi enviado ao secretário de estado de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB) e ressalta também a necessidade de um espaço para lazer dos moradores e moradoras. 

“São pelo menos dez mil pessoas que moram naquela região que contempla dez bairros na chamada ‘grande Ouro Verde’. Nossa solicitação atende uma demanda dos moradores que sentem falta desse espaço público e por isso se deslocam até outros bairros buscando entretenimento, em especial aos finais de semana. A obra irá valorizar ainda mais a área e também dará a população a possibilidade de desfrutar de um espaço ao ar livre, onde poderão realizar exercícios diários e claro, um espaço de diversão para crianças e adolescente”, justificou Neno que apresentou a indicação em plenário.

De acordo com a proposição apresentada por Neno o pedido é de construção de uma praça ao ar livre composta por pista de caminhadas, academia ao ar livre e parque infantil para atender os mais de 10 mil moradores do grande Ouro Verde que contemplará mais de 10 bairros na região.

Assessoria de Comunicação



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: