| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Itaquiraí, Governo de Mato Grosso do Sul e Governo Federal iniciam um pacote de recapeamento de 22 vias urbanas


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08
A prefeitura de Itaquiraí em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel e com o Governo Federal, deu início ontem, 23, a um grande pacote de obras de recapeamento asfáltico, que vai contemplar 22 vias urbanas. O objetivo é melhorar as condições de mobilidade urbana, além de garantir mais segurança a motoristas e pedestres da cidade.
Neste pacote de obras, está previsto a execução de aproximadamente 22 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico, abrangendo diversas ruas da zona urbana. No total, serão investidos aproximadamente 1,4 milhão, oriundos de recursos estadual, federal e municipal. “É o dinheiro arrecadado com impostos retornando para toda nossa população”, disse o prefeito de Itaquiraí.
“Mais uma vez a parceria com o governador Reinaldo Azambuja, com o secretário Eduardo Riedel e com o governo federal, está garantindo mais investimentos em nosso município. Estamos muito contentes, pois esta obra irá trazer mais comodidade e segurança para nossa população, finalizou Thalles.
Prefeitura de Itaquiraí



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: