| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Naviraí - Policiais Militares recuperam veículo furtado


Em fuga o indivíduo abandonou o veículo no pátio do abatedouro municipal e fugiu a pé em meio a mata
Divulgação Por: | 28/05/2023 18:08

Policiais do 12ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Naviraí com apoio de policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) recuperaram na manhã de ontem, um veículo Fiat Palio Weekend que havia sido furtado.

Após o recebimento de denúncia via telefone de emergência (190), informando que um veículo Fiat/Palio Weekend havia sido furtado, as guarnições de serviço iniciaram diligências a fim de localizá-lo.

O veículo foi avistado na BR-163 sentido a cidade de Juti, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, o condutor mudou de direção na via, adentrando ao pátio do abatedouro municipal, local onde abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a mata existente nos fundos da indústria. Buscas foram realizadas, porém o indivíduo não foi localizado.

O veículo havia sido furtado na Rua Tom Jobim. Segundo a vítima, ela deixou o veículo estacionado na rua e que ao sair por um momento do carro, um rapaz que estava na frente de uma casa, entrou no veículo e o furtou, fugindo tomando rumo ignorado. Dentro do veículo ainda tinha uma bolsa com os seus pertences da vítima com 02 carteiras com cartões documentos e a quantia de R$ 550,00 em dinheiro, CNH,CPF, RG e um aparelho celular Samsung J7-2 Prime.

Após a recuperação o veículo com o auxílio de um caminhão guincho, foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o mesmo após passar por perícia será entregue ao proprietário.

TanaMídia Naviraí



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: