| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Jeffinho e Maria da Bello visitaram Secretaria e Conselho da Saúde Municipal


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08

O vereador Jefferson Lopes “Jeffinho” e a vereadora Maria Bueno, “Maria da Bello” visitaram a Secretaria e o Conselho Municipal da Saúde nesta terça feira (22).

O presidente do Conselho da Saúde José Luiz e demais conselheiros exaltaram a presença dos vereadores, “muito importante essa aproximação da Câmara com o Conselho por serem dois órgãos fiscalizadores” disse Ze Luiz,

O presidente do Legislativo Jeffinho agradeceu o convite e junto com os demais vereadores se colocou a disposição do Conselho. “Como consequência dos efeitos da pandemia”, ficou mais evidente a importância do sistema público de saúde, bem como o comprometimento das equipes de profissionais que estiveram a todo momento à frente no combate à Covid-19, em especial a nossa equipe de Saúde, que sempre estiveram disponíveis para atender nossa população, o vereador afirma que é fundamental “observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores.”

Na oportunidade os conselheiros entregaram aos nobres Edis, o convite da 6ª Conferência Municipal de Saúde e para o 1ª Plenária da Saúde Mental, que acontecerá dia 29 de março, no Centro Conviver. Com o tema: A Saúde que temos e a Saúde que queremos. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: