| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeita Rhaiza Matos receberá mais 3 milhões de reais para investir em Naviraí


Foto: Assessoria Por: | 28/05/2023 18:08

A Prefeita Rhaiza Matos esteve em Brasília nesta semana participando de um curso “Prefeitos do Futuro”. A prefeita aproveitou a estada na capital federal para estreitar relações políticas, neste caso, com a Senadora Soraya Thronicke.

A Senadora enviará emendas no valor de R$ 3 milhões para que a prefeitura de Naviraí possa ser utilizado nos serviços de preparação, drenagem e asfaltamento do acesso ao Aeroporto Municipal Ariosto da Riva e outra, de R$ 1 milhão de reais, com recursos destinados para a Saúde do município, para a aquisição de equipamentos necessários para ampliar e melhorar o atendimento à população.

Soraya Thronicke disse que "enquanto eu estiver com mandato meu compromisso é direcionar ajuda no que for possível visando colaborar com o sucesso da administração de Rhaiza Matos em Naviraí, apoiando sempre o mandato dela como gestora municipal", esclareceu a senadora.

A prefeita Rhaiza Matos, agradecida, disse que "Soraya, desde o nosso primeiro encontro após minha posse no cargo de prefeita de Naviraí, sempre esteve do nosso lado e agora destina esses recursos que serão importantes para realizarmos dois projetos de destaque da nossa administração à frente da Prefeitura Municipal". (Portal do Conesul, texto Walter Azzolini)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: