| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em Brasília, prefeita de Naviraí solicita verba para construção da sede do Conselho Tutelar


Foto: Redes Sociais Por: | 28/05/2023 18:08

A prefeita Rhaiza Matos esteve no gabinete do deputado Vander Loubet solicitando verbas para a construção da sede do Conselho Tutelar da cidade. O valor estimado é de aproximadamente R$ 1,1 milhão, que contará com sala multiuso, salas de atendimento, vestiários, banheiros e copa, totalmente acessível à população.

Esta é uma reivindicação dos moradores e dos conselheiros tutelares, uma vez que a cidade cresceu e a demanda por espaço cresceu na mesma proporção. Segundo dados do IBGE, Naviraí tem hoje 56 mil habitantes.

Dada a importância da construção da sede do Conselho Tutelar, Rhaiza Matos disse que “Viemos conversar com o deputado Vander, pois ele é o parlamentar que atende os pedidos relacionados à população. O conselho irá ajudar milhares de pessoas que precisam do serviço”, relatou a chefe do executivo municipal.

O deputado informou que “que irá analisar o pedido com muita atenção para tentar destinar a verba necessária para a construção do espaço”. (Portal do Conesul, texto Walter Azzolini)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: