| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Simone Tebet exalta mulheres e diz que 'criança não vai passar mais fome' caso se torne presidente


Candidata do MDB à Presidência defendeu igualdade e maior representatividade feminina durante encontro com mulheres neste sábado (10), mas não apresentou propostas.
Candidata à Presidência, Simonte Tebet (MDB) participou de encontro de mulheres em Campinas (SP) neste sábado (10) — Foto: Helen Sacconi Por: | 28/05/2023 18:08

A candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) esteve em Campinas (SP) neste sábado (10), onde participou de um encontro com eleitores e fez caminhada pela região central. Durante o evento, exaltou as mulheres e disse que, se eleita, "nenhuma criança vai passar fome a partir de janeiro de 2023".  

"Pode faltar dinheiro pra qualquer coisa, mas não vai faltar dinheiro pra alimentar os nossos filhos, os nossos trabalhadores e as nossas mulheres. Dinheiro? Nós vamos tirar da corrupção do passado", disse. 
 
Em um palanque que destacou ser 100% feminino, Tebet enfatizou a importância da igualdade entre gêneros e defendeu que "não é possível mais existir uma subrepresentatividade feminina".
"Eu preciso me dirigir às mulheres. Mulheres de Campinas, de São Paulo, do Brasil. Ganhamos 20% menos que os homens. Quanto falta faz para colocar comida na mesa, comprar sapato para o filho, aquecer a economia. Se for uma mulher preta, chega a ganhar 40% menos. Não queremos ser melhores que os homens, somos iguais. Amamos nossos companheiros, amamos nossos filhos, precisamos deles, mas nós queremos estar lado a lado, lutando a mesma luta, mas tendo a mesma dignidade."
Questionada sobre propostas para a região de Campinas, Simone Tebet disse que são as mesmas que tem para o Brasil, dando enfoque para a busca de investimentos estrangeiros para alavancar a economia e reduzir inflação e custo de alimentos.
"O investimento da iniciativa privada é fundamental para que o Brasil volte a crescer, gerar emprego e renda para a população brasileira." (g1)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: