| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

A caminho de aula, homem colide em veículo estacionado e capota carro


Chevrolet Prisma capotou depois de colidir em carro estacionado (Foto: Marcos Maluf) Por: | 28/05/2023 18:08

Na manhã desta quinta-feira (12) um Chevrolet Prisma capotou na Rua Alexandre Fleming, esquina com a Rua Jamil Nachif, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O carro ficou com as quatro rodas para cima, no meio da via. Mesmo com o Chevrolet Prisma capotado e atravessado no meio da rua, o trânsito no local flui normalmente, mas é preciso atenção dos condutores.

O motorista, de 33 anos, conversou com o Campo Grande News, mas não quis se identificar. De acordo com o homem, ele estava a caminho de aula no cursinho, quando foi mexer no material de estudo, que estava no banco do passageiro, se distraiu e colidiu no Hyundai HB20 que estava estacionado.

Apesar da capotagem e dos airbags terem sido acionados, ele saiu praticamente ileso, apenas com um pequeno arranhão no braço. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o motorista recusou o atendimento.

A proprietária do Hyundai HB20 tem 32 anos e contou que sempre estaciona o veículo em frente ao local de trabalho, o DSEI (Distrito Sanitário Especial Indígena). Ela não estava dentro do carro no momento da colisão, mas foi avisada pelos colegas de trabalho sobre o acidente. (campograndenews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: